Recuperação da Rua Joaquim Teixeira de Oliveira é iniciada pela Prefeitura
23/01/2026 19:46
20 visualizações
🚧 Tem obra em andamento!
Nesta semana, a Prefeitura Municipal deu início à recuperação total da Rua Joaquim Teixeira de Oliveira. ✅
A obra é fruto de uma emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Delegada Sheila, resultado direto de um 2025 marcado por intensas articulações e tratativas políticas da nossa administração em Belo Horizonte.
Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso para transformar nossa cidade!
Prefeitura Municipal de Guarani
Unidos, transformaremos! | 2025 • 2028